Forro de Gesso/Drywall/Acartonado

O FORRO DE GESSO POSSIBILITA DIVERSIDADE NO ACABAMENTO ALIADO A BELEZA E PRATICIDADE . O forro de gesso é constituído por chapas de gesso parafusadas em estruturas formadas por perfis de aço galvanizado ou por peças metálicas.

Além de embelezar os ambientes, a aplicação de gesso nos tetos pode ser muito útil na hora de embutir a iluminação, esconder ferragens ou mesmo disfarçar as vigas inevitáveis na construção. Segundo os especialistas, esta é uma solução bastante criativa e compensadora financeiramente.

De acordo com a maioria dos arquitetos e engenheiros, a versatilidade deste material propicia um acabamento interior elegante, maior resistência ao fogo e um bom isolamento termo-acústico.

Assim como nas paredes, a forma de montagem e os componentes utilizados permitem configurar o forro para as exigências ou necessidades de cada ambiente, podendo-se variar o número de chapas, as dimensões e a posição da estrutura e ainda o uso ou não de elementos de isolamento térmico ou acústico no seu interior.

CARACTERÍSTICAS: -ESTÉTICA: embeleza os ambientes, a versatilidade deste material propicia um acabamento interior elegante. -PRATICA: útil na hora de embutir a iluminação, esconder ferragens ou mesmo disfarçar as vigas inevitáveis na construção. -DIVERSIDADE: A vantagem deste tipo de material não é somente técnica, ele permite a criação de diversos formatos pré-moldados e permite perfeito acabamento. -ISOLAMENTO TÉRMICO E ACÚSTICO: Aliado a manta de lã de vidro ou lã de rocha, este forro possibilita melhor sensação térmica e acústica ao ambiente.dry wall,driwal,drywall,drywal,driual,driuall